segunda-feira, 18 de julho de 2011

primeira fase do concurso valendo um LE encerrado

ooie flores bom desculpe-me o atraso sinceramente...
eu fui pra festa da minha prima e acabei durmindo Lá....
e voltei só hoje!!! e como se encerrou ontem hoje eu vou divulgar que passou da segunda fase que só falarei hoje a  mas tarde(ou amanhã)

Bom os de todos estão muitooooooooooooos Bom mas deves uns que me incantou então vou colocar 
o nome das pessoas que passaram::

Anabeatriz2808 

Medoll.Gabriela   

Mandyh_lily  

Meadrix 

manatri

Amandabertol

bellatrix28

Milena-Miley

Tatta_Rocker 

alanaprincesa9

debiemama

Apenas 11 meninas foram escolidas de 20 pessoas

então Todas as materia foram ótimas gostei de todas...
Boa sorte e o que sera a proxima fase :O

2 comentários:

•Nós Amamos Comentário Mas...
•Respeite ♥
•Não usem Palavras Improprias ♥
•Faça Comentários Legais ♥

♥ Beijos Equipe ♥