sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Resultado

Desculpas, mas não deu para postar ontem por que meu email começou a funcionar mas não aparecia as fotos pois eu uso o novo YAHOO.

Aqui as pessoas que vão passar:
Anabeatriz2808
Bellatrix28
debiemama
manatri
Medoll.Gabriela




São somente 5 pessoas e 2 eliminados ;)
a a Ultima prova é fazer um Look só que na minha doll, e também chamar MAIS de 10 pessoas para seguir . as Seguidoras que chamar da mas chance para você ganhar entao o que conta mais é o Look




Beijos, mas na minha doll tem que ser um Super Look pois não são só os seguidores como o Look e como sempre mandar para este E-mail imanuellyshelly@yahoo.com.br


Se apessoa seguir, mande ela por no comentarios quem chamou ela, e o seguidor...


beijos bye bye e Boa Sorte 

31 comentários:

  1. Seguindoo, quem me chamou foi a Bellatrix28 .

    Nome de seguidora: A.Carollyne

    ResponderExcluir
  2. Bellatrix28 me chamou para seguir o blog :)

    seguidora: dee_viana

    ResponderExcluir
  3. Bellatrix me chamou ^^

    o nome da minha doll é : laanabep

    ResponderExcluir
  4. Bellatrix28 me chamou para seguir o blog ♥
    nome da doll é Jenny_humphey

    ResponderExcluir
  5. Bellatrix28 Chamo Eu *-* to seguindo
    Miinha Doll e -MaaryStar

    ResponderExcluir
  6. Gente é pra dizer o Nome do seguidor não a da doll

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!

    A Bellatrix28 me chamou pra seguir o blog =]

    Seguidora: Stephanie Witzel.

    ResponderExcluir
  8. Bellatrix me chamou para seguir o blog
    Seguidora: -Julli

    ResponderExcluir
  9. A anabeatriz2808 me chamou pra seguir o blog.

    Seguidora : ' Isis Gabrielli .

    ResponderExcluir
  10. Ah,ñ passei mas td bem boa sorte para as finalistas!!

    ResponderExcluir
  11. Manatri me chamou paara seguir o blog ;*

    ResponderExcluir
  12. A anabeatriz2808 me chamou pra seguir o blog.

    Seguidora : Maria Eloiza Lamin Amaral

    ResponderExcluir
  13. seguidora: florlalasouza
    doll que chamou : anabeatriz2008

    ResponderExcluir
  14. A anabeatriz2808 me chamou pra seguir o blog.

    Seguidora : ' Isis Gabrielli .

    ResponderExcluir
  15. Estou seguindo como o nome de Tayná Thalya.

    ResponderExcluir
  16. anabeatriz2808 me chamou
    seguidora:juh-star

    ResponderExcluir
  17. Quem me chamou foi a anabeatrizs2808

    Minha doll: Jogadu
    Nome de seguidora: Gabriela / Jogadu

    ResponderExcluir
  18. Oi, anabeatriz2008 me chamou para seguir o blog, nome de seguidora Selena

    ResponderExcluir
  19. a anabeatriz2808 me convidou e visitem minha doll carolina-maria4 eu aceito pedidos em branco

    ResponderExcluir
  20. o nome da pessoa q me convidou foi anabeatriz2808 e meu nome de seguidora é carol o nome da minha doll é carolina-maria4

    ResponderExcluir
  21. anabeatriz2808 me chamou pra seguir .
    Boa sorte minha linda s2(yn)
    http://www.stardollboysegirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Ooi ^^
    A anabeatriz2808 me chamou para seguir o blog.
    Nome de seguidora:Isa =)
    Bjos =*

    ResponderExcluir

•Nós Amamos Comentário Mas...
•Respeite ♥
•Não usem Palavras Improprias ♥
•Faça Comentários Legais ♥

♥ Beijos Equipe ♥