quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vestido Barbie • Grátis


Oii gente ^-^ ,Trouxe a vocês um vestido lindo da barbie totalmente grátis!!


Para consegui-lo...
Primeiramente vá para a web proxy:

Na barra de endereço coloque o link: www.stardoll.com
Faça o seu login do stardoll.
Para ganhar o vestido você terá que encontrar '4' Barbies.

Barbie 1:
Coloque esse link na Url: www.stardoll.com/br/user/
Procure a barbie e clique nela.

Barbie 2:
Coloque esse link na Url: www.stardoll.com/br/user/messages.php?folder=0
Procure a barbie e clique nela.

Barbie 3:
Coloque esse link na Url: www.stardoll.com/br/stylingstudio/create.php
Procure a barbie e clique nela.

Barbie 4:
Coloque esse link na Url: www.stardoll.com/br/search/
Procure a barbie e clique nela.

No final você será direcionado a uma passarela.Se todas as dolls estiverem lá é porque você conseguiu o vestido!Se estiver alguma boneca faltando cheque os links novamente e confira ok!

Créditos:Stardoll Hoje
Bye,Laah

4 comentários:

  1. Muito complicadoo nao gostei tava querendo o vestido mas nao consigui faz pra min o meu nome no stardoll e Julia_Maia faz pra min por favor se nao conseiguir coloca um comentario disendo que nao conseguiu ok!! e muito complicadoo quero muito o vestido se puder fa ta mas se nao puder vou ficar muito triste

    ResponderExcluir
  2. Olá,é mto difici como disse aoutra anonima me mande um comentário explicando melhor ok? Nome:LadyLuh bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi gente nao consegui mas era lindo o vestido q pena ne bom votem em mim para CV e para NCV pfv bjs minha doll é a demilovato1245

    ResponderExcluir
  4. nao consegui!!!:(
    meu nome eh luiluica me visitam e votem-me 5/5 q eu retribuo votando tb!!!♥ bjos com gloss♥

    ResponderExcluir

•Nós Amamos Comentário Mas...
•Respeite ♥
•Não usem Palavras Improprias ♥
•Faça Comentários Legais ♥

♥ Beijos Equipe ♥