domingo, 11 de dezembro de 2011

• É hora de dizer adeus :(


No começo eu achei que esse dia nunca fosse chegar,mas infelizmente chegou  e eu vou ter que sair do blog :( ,pois  a minha vida particular está ficando muito cheia e com isso eu não pude me dedicar tanto ao blog por esses dias e então cheguei a essa decisão que é sair do blog pensei muito,mas não da mais e é isso pessoal vou sentir saudades eternas desse blog lindo e com espero que outros tenham a oportunidade de postar e crescer aqui no blog !
Qualquer coisa me procurem:
Doll:Laah_

BJS

3 comentários:

  1. Nome da doll:maryandlove visit me!! ♥
    Nome:Maria Fernanda
    Nome(seguidora):Maria Fernanda Vidal
    Porfavor!Quero muito ser seguidora!!!

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Katyganna
    Nome da Seguidora:Beatrice A.
    Gostaria de postar no blog!

    ResponderExcluir

•Nós Amamos Comentário Mas...
•Respeite ♥
•Não usem Palavras Improprias ♥
•Faça Comentários Legais ♥

♥ Beijos Equipe ♥